quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Jogos para a Passagem de Ano com Amigos

Hoje vou mostrar alguns jogos que vocês podem fazer com os vossos amigos enquanto esperam pela chegada do novo ou fazer pela noite fora 😂


Beer Pong
Vais precisar de: uma mesa,  uma bolinha de ping pong, 20 copos e muitas bebidas
Números de jogadores: 4. (Mas podes adaptar para mais ou menos se quiseres.)
Regras e Objectivo: O Beer Pong é disputado numa mesa, mas se tiveres uma mesa de ping pong, melhor.
Em cada canto da mesa, cada dupla dispõe os 10 copos com bebidas em forma de triângulo. Cada dupla tem como objectivo acertar a bolinha dentro de um dos copos do adversário. Os lançamentos são feitos alternadamente entre os membros das duplas. Ou seja primeiro tu, depois um adversário, depois a pessoa da tua equipa depois o outro adversário.  Para lançar deves manter o cotovelo fora da linha da mesa.
Acertaste? Podes escolher um adversário para beber.
Ganha quem eliminar todos os copos do adversário da mesa. Além disso, no final do jogo, a equipa que perder também deve beber todos os copos da equipa que ganhou.
Uma dica:  mantém por perto um "kit de limpeza" com um copo com água e guardanapos ou pano. Assim, se a bola cair no chão já tens onde e como limpar.

Drink Game
Vais precisar de: dados, o tabuleiro de jogo (imagem acima), algo para indicar cada jogador no tabuleiro, por exemplo, um é o feijão, outro é o milho ou tampas de garrafas de várias cores, qualquer coisa serve, muitas bebidas.
Regras: Basta seguires as indicações no tabuleiro.

Verdade ou Consequência
Vais precisar de: uma garrafa, 20 tiras com verdades ou consequências escritas, por exemplo para uma Verdade, "Se pudesses escolher um famoso para realizar as tuas fantasias, quem seria?" e para uma Consequência, "Escolhe uma parte do corpo de alguém para dar uma lambidela", "Faz uma massagem sensual", "Dança a Macarena"...

Jogo das Sensações
Vais precisar de: dois dados, o tabuleiro de jogo (imagem acima), dois pinos.
Regras: As instruções completas estão no tabuleiro.

Flip Cup
Vais precisar de: uma mesa comprida, copos e muita bebida.
Regras: faz duas equipas e alinha-as de lados opostos a uma mesa comprida. Só com uma mão, os dois primeiros participantes de equipas opostas bebem e têm de virar o copo para cima da mesa, mas só com uma mão! O próximo só pode começar depois do anterior acabar e assim sucessivamente até a primeira equipa acabar.

Roxanne Drink Game


Vais precisar de: copos e muita bebida.
Regras: só precisas de pôr a tocar o clássico dos Police – Roxanne e fazer duas equipas.
 Depois, uma das equipas bebe quando ouvir a palavra “Roxanne” e a outra “put on the red light”. Fácil? Experimenta, nem imaginas a quantidade de vezes que dizem estas palavras!



🚩 É uma noite de celebração mas bebam com moderação; se beberem não conduzam! 🚩
By: M.S

Sem comentários:

Enviar um comentário